Quem sou eu

Minha foto
sou treinador de futebol profissional, que sempre tive meus objetivo alcançado, mas com muito esforço e profissionalismo e honestidade e , personalidade td com uma unica fe´ DEUS.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

meu contato e novidades no meu blog

estamos aguardando algumas proposta que foram realizada esse ano . que podem acontecer a qualquer momento, tanto em sp. recife, nordeste, ou fora do pais ,

CONTATO  - 55-11 72167774 VIVO OU TIM 55-11 63668979 radio id- 122*87692

7 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=7RdCdbpUZuk
    oi sou eu DIEGO BRAGA GOLEIRO

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=5qBMCPmlpNQ
    oi sou eu diego braga goleiro des de ja agradeço
    se deus quiser trabalharemos juntos sera um prazer
    meu tel 68 8111-3556 ou 68 9215-3749

    ResponderExcluir
  3. OLA SOLITO AQUI E BRIGATTI E VI SEU ANUNCIO DE JOGADOR PARA O MEXICO , TENHO BONS DE QUALIDADE PARA FAZER CONTRATO GARANTIDO, ME PASSE UM EMAIL: LUISBRIGATTI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Sr Solito, bom dia.


    Meu nome é Eduardo, fui goleiro das categorias de base do Bragantino nos anos de 1990 a 1992.
    Ao ser dispensado, não consegui a profissionalização, então estou tentando uma chance com oauxiliar técnico, para iniciar a carreira de treinador.
    Desde então trabalhei, fui militar da FAB, onde adquiri mais esperiencia esportiva, sendo goleiro da seleção da Base Aérea de São Paulo, da seleção paulista militar, e seleção brasileira militar, onde sou campeão sul-americano militar, mundial militar.
    Desta forma venho pedir a Vsª a oportunidade de poder fazer parte de sua comissão técnica, como auxliar técnico.
    Não tenho formação em educação física, mas hoje sou técnico em edificações e administrador predial.
    Conheço o futebol a fundo pois acompanho todas as tendências, com muita literatura e informaçõão.
    Tenho muita competência habilidade e atitude, para taur no futebol profissional, seja na área técnica, administrativa ou operacional, da mesma forma que uma equipe precisa que um investidor ou patrocinador acredite em seu projeto, eu também preciso que alguém acredite no meu, e na minha potencialidade, apenas me dando a oportunidade de mostrar o que eu sei fazer sem compromisso.
    Informo que já fui Diretor de esprotes cultura e lazer de um projeto social, e coordenador técnico da escola de futebol deste projeto, onde atuava também como treinador nas categorias de base e preparador de goleiros.
    Preciso apenas de ma oportunidade iniciando como auxiliar técnico, e depois com emus proventos me qualificando, pois os cursos na área do futebol são bastante onerosos.

    ResponderExcluir
  5. OLA ESTOU ENVIANDO O MATERIAL DO JOGADOR A QUAL FALEI PARA O SENHOR. DE 27 ANOS
    => Características...

    * Posição: Meio-Atacante / 2º Atacante esquerdo ou direito / Centroavante;

    * Finalizador, Artilheiro, Preciso em Cobranças de Faltas Colocadas, Habilidoso, Técnico, Assistente, Objetivo, Rápido, muita Garra e Oportunista;

    => Clubes em que jogou...

    * CFZ do Rio (1999); Infantil;

    * Volta Redonda FC Infantil (2000), Juvenil (01/02), Juniores (03/04);

    * Paraíba do Sul Futebol Clube - RJ (2005) Sub-20;

    * Asa Negra Aero FC - VR (2005/2006) Sub-20);

    * Craques do Botafogo - RJ (2007) Amador;

    * Craques Sports - RJ (2007/2008) Amador;

    * Volta Redonda Futebol Clube - RJ (2008) Amador;

    * Clube Atlético Assisense - SP (2009) Amador – FPF - Segunda Divisão;

    * Tupã Futebol Clube - SP (2009) Profissional – FPF - Segunda Divisão;

    * Caiçara Esporte Clube – PI (2012) Profissional – FFPI – Primeira

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LEpDgbmwpWY


    ResponderExcluir
  6. Boa noite Sr. Solito, meu nome é Douglas e fiquei interessado e queria saber como fazer parte?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Sr. Solito, meu nome é Douglas e fiquei interessado e queria saber como fazer parte?

    ResponderExcluir